A Lua não é Mentirosa

domingo, 3 de julho de 2011

A minha Pós-Graduação em Livro Infantil está quase a chegar ao fim. Falta o mais difícil, os trabalhos que ainda têm de ser entregues, numa altura em que o cansaço já pesa. Tirando isso, resta uma fantástica sensação de ter feito algo de que gostei muito e  me permitiu enriquecer  conhecimentos em áreas que me apaixonam. O maior desafio foi, indscutivelmente, o pedido pelo André Letria, no módulo de Ilustração. Fazer um livro e ilustrá-lo! Confesso que quando, na primeira aula, o ouvi anunciar o trabalho, pensei em fugir! Ilustrar? Eu? Já nem me lembrava há quantos anos não rabiscava o que quer que fosse...



Depois de alguns meses de árduo trabalho, nasceu A Lua não é Mentirosa.



A história há muito que estava escrita e com a preciosa ajuda do meu mini ilustrador, lancei mãos à obra.



As "críticas" têm sido fantásticas, mas são da autoria dos suspeitos do costume, os amigos!



O trabalho foi gigantesco, muitos dias, algumas noites... Mas o prazer que me deu fazê-lo e as cumplicidades que me permitiu estabelecer com o meu filho ao longo destes meses são inesquecíveis!



 Um destes dias conto-vos mais...



0 comentários:

Enviar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP