Tea & Books

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Continuo à volta dos livros que vieram comigo nas últimas andanças pelo mundo. E continuo sem tempo de os organizar nos espaços que as estantes já não têm. Enquanto não lhes arranjo morada à altura, eu e o meu filho cuidamos de os devorar a todas as horas do dia. 


O prazer com que o fazemos invoca-me pedaços de outras leituras,  que me ajudaram a escolher os caminhos que percorro. Relembro, por exemplo, esse livro de pequenos prazeres que é Como Um RomancePennac quando diz : "Resta "compreender" que os livros não foram escritos para que o meu filho, a minha filha, a juventude, os comente, mas para que, se o coração assim decidir, sejam lidos."


Mesmo que isso continue a provocar o espanto de alguns.



0 comentários:

Enviar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP