Bom dia, Crianças!

quarta-feira, 1 de junho de 2011


Se Eu  Fosse Um Livro

Se eu fosse um livro,                                        Se eu fosse um livro,      
Quem me leria?                                                Quem me abraçava?
Se calhar era,                                                   Se calhar era,
Um menino do país da fantasia!                       Um senhor que pintava!

Se eu fosse um livro                                          Se eu fosse um livro,
Quem comigo delirava?                                     Ser lido ia amar
Se calhar era,                                                    Era um livro de poesia
Um adulto que a vida amava!                            E ela iam declamar!
               
Se eu fosse um livro,                                         Se eu fosse um livro
Quem me abria?                                                Estava numa estante
Se calhar era,                                                    Era tão giro, que com entusiasmo,
Uma pessoa que para a lua ia!                          Ia ser lido de rompante

                             
                                                                          Um livro,
                                                                          Eu adorava ser,
                                                                          Pois as minhas próprias páginas,
                                                                          Podia ler!


                                                           Poema de uma Criança de 8 anos

0 comentários:

Enviar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP