Regresso a casa

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sintra - Lisboa - Dublin - Belfast - Edinburgh - Londres - Paris - Lisboa - Sintra. Eis-me de volta a casa, com o tempo a fazer-me prolongar a memória de outras paragens.Depois de tanto ter brincado com os irlandeses devido à chuva que caia em Dublin, fui presenteada com  dois dias de chuva e com o nevoeiro que nunca deixa de visitar Sintra em Agosto. A provar que isto do tempo também já não é o que era, deixei Londres com um magnífico sol e bastante calor...

                 
 
A abarrotar de gente, mais cosmopolita que nunca, Londres é uma daquelas cidades a que me apetece sempre voltar na semana seguinte. Sobretudo quando, apesar de carregadinha de livros, ainda deixo nas livrarias tanta coisa que gostaria de trazer comigo ... Depois de horas a escolher livros, nada como uma pausa para um café, no mercado de Convent Garden. 



Londres é uma cidade igualmente cativante para a criançada. O museu da ciência deu para descontrair umas horitas, já que o nosso preferido, o de história natural, estava inacessível com tanta fila...






E, claro, houve ainda tempo para o obrigatório picnic no Hyde Park, de que o meu filho é fâ. E também para as habituais reclamações relativas ao tamanho das bicicletas e ao seu... 


As caminhadas por ali têm sempre um aliciante extra...para quem gosta de esquilos, já que abundam por estas paragens.



No Regent Park, encontrámos outros amigos





A seguir, trocámos  Londres por Paris.

Não, não eramos nós! Preferimos o TGV...




0 comentários:

Enviar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP