Outra Vez Natal

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O Natal está aí, outra vez! Este é o comentário mais frequente de todos aqueles que, embora contrariados, sentem  não poder ficar só pela partilha dos afectos e cedem à " loucura dos presentes". Esses objectos tantas vezes inúteis, cuja aquisição provoca correrias desenfreadas às lojas... Sejam quais forem as  opções,  a verdade é que todos os anos acabamos por gastar mais dinheiro do que  gostaríamos.
Cá por casa há muito que decidi a questão da forma mais doce que sei. O Natal é a altura certa para oferecer as compotas que faço no Outono.


Mas para quem não pode lançar mão deste tipo de soluções, ainda vai havendo alternativas em conta. Há dias, quando tomava café no Gourmet da Maria, reparei que ela tem uma enorme quantidade de produtos, a preços bastante acessíveis. Para quem já está desesperado e ande aqui por estes lados de Sintra, deixo algumas sugestões:



Os chás são sempre uma boa opção. Para quem nunca experimentou, aconselho a flor de chá. É um prazer inigualável vê-la desabrochar na chávena. Experimentem num recipiente de vidro, para não perderem pitada da transformação. 

Pacotinhos de Flor de Chá

Biscoitos


Estes biscoitos, vendidos à unidade (0.90€) e embrulhados em lindos papéis, deixam água na boca...



E há ainda estes, não menos deliciosos. E a Maria também tem compotas. Não são as minhas, claro!



E muitas outras pequenas coisas, como chocolates.


O que mais me agrada neste espaço é  a variedade de opções. Comprar à unidade permite-nos misturar coisas diferentes. E podemos trazer e personalizar os nossos embrulhos ou simplesmente aproveitar os dotes da Maria...



Mas de tudo o que por lá vi, a minha preferência vai, calculem, para estes sabonetes.


Hum, bem sei que parece coisa de mulheres... mas o cheiro dos ditos e a particularidade de serem esfoliantes, torna-os irresístiveis.


O Chá de Sintra já comprou um, pois como sabem tivemos recentemente um aniversário. E a feliz contemplada garante que gostou muito.
Bem, não sei se foi grande a ajuda, mas o melhor será sempre não gastar muito dinheiro.E não esqueçam, no dia 24, à meia noite, dêem muitos beijinhos, distribuam ternura e carinho e sejam solidários o ano todo!



0 comentários:

Enviar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP