Às voltas com os livros e o arenque

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Desta é que foi! Andava farta de catrapiscar os olhos à Pós-graduação em Livro Infantil, que a Católica iniciou há três anos. Finalmente decidi-me. E ainda bem, porque estou a adorar. É uma sensação que não experimentava há muito, esta de me sentar do lado de cá para aprender. E como se aprende!




Claro que o trabalho se avoluma e o tempo nunca é suficientemente generoso. Bem me esforço por ginasticar as horas, mas, entre tudo o que há para ler e escrever, não sobra muito.


Mas, quando se viaja por este mundo maravilhoso, o tempo pouco conta...

Ah, e já agora, aproveito para vos contar que já comprei o meu arenque. Cá em casa já temos o nosso arenque fumado.


E já está pendurado, numa parede - branca, branca, branca.





Se ainda não têm um,  o melhor é apressarem-se! O poema é de Charles Cros,  foi feito para enfurecer as pessoas - sérias, sérias, sérias, e a ilustração é de André da Loba. E, como não podia deixar de ser, é um livro da Bruáa.

2 comentários:

Anónimo,  29 de janeiro de 2011 às 14:26  

Muito obrigado por todo o vosso apoio e divulgação. Abraço.

Marias sem Anas 29 de janeiro de 2011 às 17:44  

É sempre um prazer divulgar o trabalho de quem tanto gostamos.Abraço de volta

Enviar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP