Férias só para algumas...

sexta-feira, 23 de julho de 2010







Caros leitores,
Neste momento, sou a única representante deste blog em Portugal. Todas as minhas companheiras partiram rumo a destinos fantásticos pelo mundo fora, de fazer inveja a qualquer um, mas eu por cá fiquei. Mas não pensem que estou sozinha, fiquei a tomar conta de alguns “rebentos”, que por ainda serem muito pequenos, não puderam ir nestas férias “cansativas” das minhas amigas. 
Assim sendo, tenho total liberdade para me expressar neste “meu chá de Sintra”.
Gostava que imaginassem este fim-de-semana. Estou sozinha com quatro “pestes”, crianças com 2, 4, 5 e 6 anos, que não param sossegadas. Por entre mergulhos na piscina, choros e idas à casa banho, ainda tenho de ter tempo para cozinhar e em muitas quantidades. Estão sempre cheios de fome…Por isso, ando numa roda-viva, que hoje começou. E ainda vou ter mais três dias assim…
Mas o mais engraçado, é que esta minha amiga, deixou cá duas filhas e enviou-me uma mala de roupa para cerca de 2 meses. Até me assustei! Pensei: - Não volta! Tinha 30 camisas para as filhas, mais de 20 pares de calções/calças, não sei quantos fatos-de-banho e cuecas. Tanta, mas tanta roupa, que fiquei abismada, muito preocupada com a escolha das toilettes, porque na realidade elas só vão ficar uma semana sem os pais. Enfim, preocupações de mães!
Acabei de deitar os quatro, caíram redondos na cama e adormeceram que nem “anjos”. Até a mais pequena, que podia estranhar a ausência dos pais, deu-me um beijo de boa noite e agarrou-se ao seu novo amigo “Nenuco”.
E aqui estou eu, cansada, é verdade, mas muito orgulhosa de poder partilhar com eles estes momentos divertidos de vida.
Boas férias Queridas Amigas!

5 comentários:

Zé Maria 23 de julho de 2010 às 23:41  

Queridas amigas e amigos, que eu também sou gente.
Já sugeri isto há dias, mas volto a pedir: que tal uma assinatura, para sabermos quem é quem?
Beijinhos dos Açores.

Anónimo,  24 de julho de 2010 às 09:01  

e está tudo com inveja desta minha GRANDE amiga!
obrigada, obrigada, obrigada.
quando fomos crescidas, deixamos mas é maridos e filhos e vimos as duas (ou as 4!) para amesterdão!
mariana

Marias sem Anas 25 de julho de 2010 às 06:19  

GRANDE AMIGA,mesmo!!! Chegadinha a Helsínquia, 8 da manhä, 6 em Portugal, e vejo este hilariante post... Já estou a organizar uns dias de férias para as quatro! Maridos que se virem...

Zé Maria 25 de julho de 2010 às 09:58  

Pronto, já cá não está quem falou. Mantenham-se lá anónimas que eu vou tentando perceber quem é quem.
Não se esqueçam de me dar notícias aqui no Chá da exposição de bonecos do Pedro Cabral:
http://riodasmacas.blogspot.com/2010/07/bonecos-de-bolso-em-sintra.html

Beijinhos a todas.
ZM

Anónimo,  29 de julho de 2010 às 09:01  

Que post hilariante!! E de uma mulher de coragem! Ficar por terras de Sintra, tomar crianças a cargo, e manter-se feliz!! és mesmo uma querida!! Beijos grandes.
Paula

Enviar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP